notícia

Disputa acirrada nas competições do Jeep Indoor

23/06/2018

O piloto Marcio Valmor Julio, da equipe Los Hermanos está entre os primeiros colocados do Jeep Indoor, que pisaram fundo neste sábado, 23 de junho, dia em que iniciaram as competições da modalidade. A pista conta com um novo traçado neste ano e foi aprovada pelo piloto do Paraná, que há anos participa da Fenajeep. “A pista está muito boa. Está bem rápida e estamos conseguindo diminuir o tempo a cada volta. A diferença entre um piloto e outro é mínima. Preciso ajustar alguns detalhes e acredito que é possível chegar no melhor tempo. Amanhã tem mais e com certeza será mais um dia de disputas acirradas contra o relógio”, descreve Marcio.

Aproximadamente 60 jipes participam da prova, em busca da melhor colocação nas categorias Turbo e Aspirado. De acordo com um dos diretores da prova, Claudiomir Reitz, o Kiko, os pilotos estão acelerando fundo e conseguindo bater vários recordes a cada volta. Está tudo seguindo conforme o planejado. Tivemos alguns pequenos acidentes, mas nada grave e esperamos que os competidores possam continuar levantando bastante poeira e alegrando o público que está prestigiando a prova”, observa Kiko.

Para o público que está acompanhando de perto as disputas e vibrando junto com os pilotos, neste domingo tem mais Jeep Indoor. As corridas iniciam às 9h e encerram às 15h, paralelo ao Desafio Fenajeep que também vai continuar exigindo habilidade dos competidores e resistência dos veículos.