notícia

Desafio Fenajeep encerra inscrições

15/05/2018

Quanto de adrenalina cabe em 300 metros de pista? Tubos, pedras e até uma ponte estão previstos na nova edição do Desafio Fenajeep que esta semana encerrou as inscrições com 50 pilotos confirmados. O projeto já está finalizado e a expectativa é que ainda nesta sexta-feira, 18 de maio, iniciem as obras na pista.
“O Desafio não é uma prova de velocidade. É uma competição de obstáculos, na qual o piloto precisa demonstrar coragem e habilidade. Conforme o regulamento, são aceitos apenas veículos 4 x 4 bem preparados, já que é indispensável o uso de guincho e outros acessórios para trilha pesada”, explica o diretor do Desafio Fenajeep, Luiz Gustavo Ullrich.
Segundo ele, a intenção deste ano é que os pilotos se divirtam sem, necessariamente, quebrar o jipe. Por isso a prova foi elaborada com bastante cautela, permitindo o espetáculo de sempre, mas também com uma boa dose de segurança.
“É a prova que o público gosta, se levanta e aplaude. E todos podem esperar a mesma adrenalina das edições anteriores. Estudamos o projeto com muito carinho e estamos preparados para oferecer um show à parte”, garante Ullrich.
O Desafio Fenajeep inicia na sexta-feira de manhã, 22 de junho, e segue até a tarde de domingo com cronometragem. Mas a pista para treino estará liberada também na quinta e na sexta-feira.


Programação

A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidos no site oficial da Fenajeep: www.fenajeep.com. Mais informações: (47) 3355-6196.