notícia

Fenajeep no coração e nos dedos

01/08/2017

Quanto de amor cabe na Festa Nacional do Jeep? Basta olhar em volta para perceber que a paixão pelo mundo of-road se revela das mais variadas formas. Não basta estar ali, na arquibancada ou dentro da pista. A verdade é que cada pessoa que passa pela Fenajeep quer deixar sua marca e, da maneira que pode, também contribui para a consolidação deste grande espetáculo.
Paulo José Decker é sócio do Brusque Jeep Clube e jipeiro há mais de 20 anos. Ao lado da esposa, Lara Estela Gottardi, ele é adepto das grandes aventuras sobre quatro rodas. Mas, em 2017, quem brilhou na Fenajeep foi mesmo Lara, por um detalhe bastante inusitado.
“Costumo decorar minhas unhas e, naquela semana, desafiei minha manicure a desenhar um jeep, como forma de homenagear os 24 anos da Fenajeep”, explica Lara.
Todas as unhas foram pintadas à mão, com pincel fino e esmalte. A maioria recebeu uma estampa camuflada, a preferida de quem pratica o esporte. Mas, o que chamou a atenção foi mesmo a logo da Fenajeep e o desenho de um jeep bastante invocado.
“A Lara faz a unha comigo há bastante tempo. Naquele dia ela não estava muito inspirada e foi a sua mãe que sugeriu o tema da Fenajeep. As duas pensaram que eu não daria conta de fazer. Ela estava usando uma blusa com estampa de jeep e foi dali que tirei o modelo. Perguntei: quer apostar quanto como eu consigo? Foi a primeira vez que desenhei um jeep em unha”, conta a manicure Alice Fischer, que trabalha no bairro Águas Claras.
Missão dada, missão cumprida! Alice aumentou seu repertório de desenhos em unhas artísticas, Lara fez sucesso com as unhas personalizadas e a Fenajeep só agradece o carinho desmedido das duas e de todos que, de uma forma ou outra, valorizam um evento que é tão especial para nós.