notícia

Comissão Organizadora da XXIV Fenajeep entrega troféu para a prefeitura

13/07/2017

Na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, no gabinete da Prefeitura de Brusque, a Comissão Organizadora da XXIV Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) fez a entrega de um troféu de honra ao mérito ao prefeito do município, Jonas Oscar Paegle. Também acompanhou o ato o vice-prefeito Ari Vequi.
“Não basta apenas pedir a parceria antecipadamente. Depois que o evento termina é preciso agradecer. Então viemos até aqui demonstrar nossa gratidão pelo apoio que a prefeitura nos deu para a realização da XXIV Fenajeep. Este é o reconhecimento da parceria que firmamos”, afirma o presidente da Comissão Organizadora da XXIV Fenajeep, Vilmar (Negão) Walendowsky.
O prefeito Jonas Oscar Paegle ficou feliz com a visita. “É meu primeiro mandato e fiquei impressionado com o contingente de pessoas que o evento reuniu. Tivemos visitantes do exterior, de países como o Chile, o Uruguai e a Argentina. Isso é muito bom para a nossa economia. A Fenajeep é um evento que deve continuar em Brusque espero que a XXV edição aconteça aqui e seja ainda maior. É com isso que sonhamos”, enfatiza o prefeito.